terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hayley fala á MTV pela primeira vez sobre saida de Josh e Zac do Paramore


Em uma entrevista para a MTV, Hayley Williams falou sobre a saída do Josh e do Zac da Banda, e também o como sente sobre tudo isso que está acontecendo agora

Franklin, Tennessee - Hayley Williams não vai negar nada. Não é raiva, sentimento de traição que sentiu há duas semanas ao ler a "Declaração de Saída" de Josh Farro, ou a confusão sobre o conjunto bizarro de circunstâncias que levaram a essa declaração.

Mas mais do que isso, ela não vai negar o seu enorme desejo de deixar todo esse incidente pra trás... é por isso que a MTV News viajou para Tennessee na última quinta-feira para conversar com Williams e seus colegas de banda Taylor York e Jeremy Davis sobre a divisão com os irmãos Farro, e seus planos para o futuro sem eles. Porque, como nos disseram, uma vez que 2010 chegou ao fim que não tinha intenção de abordar o tema mais.

"Há um monte de coisas sendo faladas online, especialmente na semana passada, e é chato... é chato de ler, e também é chato saber que a resposta não está indo realmente para ajudar online, porque as coisas circulam terrivelmente na internet ", disse Williams. "Então nós realmente queriamos a oportunidade de mostrar aos nossos fãs que nós estamos bem, sabe? Os três de nós ainda estamos aqui, nós não vamos a lugar nenhum. Muitas crianças ainda estão perguntando se a banda está terminando, e que apenas serve para mostrar o quão submissa a linha de comunicação pode ser, quando os rumores começam a circular. Portanto, esta é a nossa maneira de mostrar que há um futuro e estamos muito feliz por isso. "

"Eu não sei se recebi um telefonema ou um e-mail, mas acordei com ele, basicamente, e aquilo foi péssimo, e eu não fiquei feliz", disse Williams. "E sim, isso dói, porque o que nos disseram foi que eles não estavam felizes, eles não querem fazer isso, e você não pode ficar com raiva de alguém por não sentir alguma coisa. ... Mas quando tudo tornou-se realmente sobre aquelas outras coisas, eu fiquei muito surpresa e meio que me deixei levar, quase. Nós fazemos isso por seis, sete anos. Eu não acho que nada disso tenha sido em vão pra nenhum de nós... e eu não acho que ninguém deve duvidar disso."

"Foi uma chatice... Uma vez que nós divulgamos a nossa declaração, todos nós sabíamos que eles provavelmente iriam divulgar algo", o guitarrista Taylor York acrescentou. "Então, eu acho que nós estavamos meio que nos suportando. Você sabe, separações são difíceis, e há um monte de sentimentos então nós meio que, de certa forma, esperávamos que houvesse algo estranho. Então, sim, foi muito difícil para ler, apenas porque parecia um monte de coisas que eram muito irrelevante para o que aconteceu. Eu acho que isso foi a coisa mais estranha, porque simplesmente não parecia necessário. "

"Você sente vários tipos de emoções possíveis quando algo assim acontece com alguém que era - ou é - muito próximo a você, você sente tudo, tudo de uma vez", Williams sorriu. "Eu nunca me senti tão ... Eu não sei, eu não conseguia definir como me sentia. Mas depois de compreender, como disse Taylor, que isso meio que realmente iria acontecer desta maneira, você acaba percebendo que o importante é que nós três ainda estamos aqui e que nós queremos fazer isso, e essa é a parte positiva sobre isso. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails