segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Elenco de "Glee" faz comercial para Chevrolet com jingle dos anos 50


A Chevrolet aproveitou um episódio especial do seriado americano 'Glee' que foi ao ar no último domingo (6) para fazer propaganda de suas principais apostas no ano: o elétrico Volt, o Cruze e o Camaro conversível. Para isso, reeditou um famoso jingle dos anos 50 "See the U.S.A. in your Chevrolet" ("Veja os Estados Unidos no seu Chevrolet", em tradução livre), que foi apresentado pelo elenco liderado pela atriz Lea Michele.

O episódio foi ar após o Super Bowl,a finalíssima do campeonato de futebol americano, que costuma render audiências históricas à TV no país e é alvo de peças publicitárias especialmente criadas para o evento. No caso de 'Glee', foi montado um roteiro em que o coral de estudantes recebe a notícia de que poderá gravar um comercial para a GM. Os vencedores receberão um Chevrolet Cruze, modelo recém-lançado pela montadora. Clique aqui para ver o musical.

A canção foi mostrada originalmente em 1952, por Dinah Shore, num musical em preto-e-branco. O branco foi a cor predominante também na releitura exibida ontem à noite. A reedição de um jingle famoso também foi usada pela GM no lançamento do Camaro no Brasil, no ano passado. A música "É no silêncio de um Chevrolet", composta nos anos 80 para divulgar o o Opala/Diplomata, foi regravada por Frejat.

Veja o comercial:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails