terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Lady Gaga e Britney Spears trabalham com o mesmo diretor em seus novos clipes


Jonas Akerlund, definitivamente, é o diretor de videoclipe favoritos das grandes estrelas. Lady GaGa e Britney Spears, as duas grandes prioridades das maiores gravadoras do mundo, escalaram ele para suas novas produções.

Em "Hold It Against Me", de Britney, Akerlund assina a direção e parte da produção do videoclipe foi formada por sua equipe. Ele tem a difícil missão de fazer um dos videoclipes mais aguardados da Princesa do Pop. A produção finalizada será apresentada na internet na noite do próximo dia 17 de fevereiro.

Outro trabalho do renomado diretor foi para "Born This Way", de Lady GaGa. Outro desafio: O videoclipe da canção vem com a proposta de superar todos os hits anteriores da excêntrica artista – inclusive "Telephone" e "Paparazzi", que foram assinados por ele. Conforme informações apuradas pelo Hollywoodlife, "Born This Way" é uma carta de Lady GaGa para a comunidade homossexual.

"A equipe de Jonas Akerlund levou mais de quatro dias para filmar o clipe, cidade natal de GaGa.", disse a fonte. "A edição começou na noite desta segunda, 7, depois que ela passou o dia inteiro ensaiando para o Grammy". O videoclipe de "Born This Way" deve ser lançado no final do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails