A merda, nunca vai parar de falar!
Gossip Girl's Kelly Rutherford passou sobre o registro com a Life & Style Weekly sobre seu ex-marido de dividir e babydaddy Daniel Giersch.
Muito antes da batalha de custódia amarga Hermes e seus filhos recém-nascidos Helena, Rutherford pensou sua segunda gravidez com Hermes poderia salvar seu casamento! Um bebé não é uma banda de ajuda! Rutherford diz: "Eu descobri que estava grávida, e eu pensei, Ah, talvez as coisas vão ser bom, talvez ele será calmo ... Mas não foi.
As coisas só tem mais intensa." Se ele era um marido podre antes, o que fez pensar que ele iria mudar a sua sintonia com outro bebê? Kelly fez a corajosa decisão de abandonar o seu marido em três meses de gravidez, com o apoio dos seus amigos.
Confidentes do Gossip Girl star reconheceu que Rutherford do casamento era tóxico e espera que ela própria a partir de livre Giersch da aderência.
Rutherford's amigo Suzannah descreveu a amiga da ex-marido como "frio, controlar e paranóico". Ick! "Ele ameaçou arruinar sua carreira e sabotagem ela", revelou a Suzannah Life & Style. "Ele me deu a velhacos, e ele estava começando a ficar assustado. Passámos muito tempo a tentar descobrir a forma de fugir."
Na verdade, se ela fosse até Rutherford, ela não teria Giersch não seriam envolvidos na childrens' em todas as vidas! "A coisa mais importante é que as crianças têm o amor ea estabilidade nas suas vidas, que se trata de uma mãe ou um pai", afirma Kelly. "[Alone], posso submetê-los a ser muito mais pacífico".
Muito mau para Rutherford que é até o juiz a decidir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário