Se você está feliz e apaixonado, o Dia dos Namorados é uma ocasião para corações e flores, romance e emoção. Se você se encontra entre aqueles que não estão com sorte no amor, é um dia como qualquer outro.
O diretor Garry Marshall, que sempre conseguiu captar as várias facetas do amor em comédias românticas de grande sucesso, comenta: “Alguns consideram o Dia dos Namorados a melhor coisa do mundo, e outros tentam fazer de conta que ele não existe. Representa coisas diferentes, dependendo da pessoa. Não é como as outras comemorações”. Ele acrescenta: “No Natal, enfeitamos uma árvore, trocamos presentes, cantamos canções típicas, depois cada um vai dormir na sua casa. No Réveillon, bebemos, beijamos à meia-noite, cantamos ‘Auld Lang Syne’ e choramos, depois cada um vai para sua casa dormir. É simples. Não tem mistério. O Dia da Árvore não está entre os mais importantes, mas está adquirindo relevância porque agora todo mundo é ‘pró-verde.’ Mas o Dia dos Namorados é vago. É difícil definir essa comemoração porque é difícil definir o próprio amor, e é por isso que rende uma boa história. Por que não fazer uma comédia romântica sobre o dia em que todos estamos concentrados no romance? Assim é 'Idas e Vindas do Amor'”.
Visto pelos olhos de um grupo de personagens de diferentes gerações, “Idas e Vindas do Amor” retrata uma variedade de relacionamentos: do primeiro encontro às relações de longa data, paixões recentes e amores antigos, de solteiros inveterados a amores não correspondidos. Para contar essas histórias que se entrecruzam, o filme reúne um número de astros poucas vezes visto num só filme: os veteranos de filmes de Garry Marshall Julia Roberts, Anne Hathaway e Hector Elizondo, e ainda Jessica Alba, Kathy Bates, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Ashton Kutcher, Queen Latifah, Taylor Lautner, George Lopez, Shirley MacLaine, Emma Roberts e Taylor Swift.
O produtor Mike Karz destaca: “Tivemos muita sorte em conseguir um elenco tão extraordinário. O fato de termos atores desse nível no filme é um tributo a Garry Marshall, à sua reputação e seu talento. Ele é um grande líder e um humorista brilhante, o que foi provado inúmeras vezes ao longo de décadas. Ele é genuinamente engraçado e sabe contar piadas. Mas o mais importante é que ele sabe como contar uma história”.
Veja o trailer do filme:
Vale a pena assistir.Voce vai se apaixonar!
It Gossip
Nenhum comentário:
Postar um comentário