O som é pop rock adolescente e, nos shows, ela no máximo usa uma camiseta do AC/DC. Mas durante a coletiva de imprensa realizada em São Paulo nesta sexta-feira (28), Demi Lovato admitiu que também gosta de metal, citando inclusive bandas do gênero “death metal” e “trash metal”.
“Hoje não escuto esse gênero como antes, pois não me inspira tanto. Mas gosto muito de Job for a Cowboy e tenho escutado bastante Skeletonwitch recentemente”, afirmou ela, que “suavizou” ao também dizer que cresceu ouvindo Aretha Franklin e que Kelly Clarkson é atualmente sua artista predileta de pop rock.
Durante a entrevista, Demi fez questão de ressaltar por diversas vezes as campanhas que realiza contra o bullying, algo que sofreu durante o colégio e que teme que sua irmã menor também possa ter. “Quero ter uma forte influência para a minha geração e ajudar a levantar a auto-estima dos jovens que escutam a minha música”, revelou, enquanto um grupo de fãs cantava e gritava do lado de fora do hotel em que a artista está hospedada na capital paulista.
Demi, que no ano passado abriu os shows do Jonas Brother no país, está novamente de passagem pelo Brasil para shows no Rio e em São Paulo, e também para divulgar uma edição especial de seu último CD, “Here we go again”, cuja edição brasileira vendeu 50 mil cópias e lhe garantiu um disco de ouro.
Ela adiantou que deve voltar ao Brasil neste ano ou em 2011, para a turnê de lançamento do filme “Camp rock 2”, que será lançado no segundo semestre de 2010.
“Nunca me senti tão especial na minha vida”, afirmou ela, que não pretende mudar seu estilo musical para agradar um público mais adulto. “Tenho ainda um logo caminho pela frente. Minha audiência vai crescer junto comigo naturalmente, será um processo natural de crescimento”.
It Gossip
Nenhum comentário:
Postar um comentário