Depois de 13 dias na cadeia, Lindsay Lohandeixou a cadeia de Lynwood direto para uma clínica de reabilitação. A informação é do site TMZ. A atriz foi solta às 1h35 da manhã (horário local; 5h35 no horário de Brasília). A mãe e a irmão de Lindsay acompanharam o momento da soltura. "Ela foi mandada diretamente para seu próximo destino, um centro de tratamento. Ela não está mais sob responsabilidade do departamento de detenção de Los Angeles", disse o xerife local, Steve Whitmorwe. Uma semana depois de sair da cadeia, LiLo deverá voltar ao tribunal para prestar contas, de acordo com o que determinou a juíza responsável por sua condicional.
Agora, a atriz deve passar 90 dias na clínica. Segundo informações de jornalistas que estão seguindo o carro em que está a atriz, Lindsay não tomou o caminho da clínica à beira-mar em Newport Beach - aquela em que foi divulgado que ficaria - e sim a estrada para Westwood, mais perto de Los Angeles. LiLo vai para a clínica de reabilitação da Universidade de Los Angeles, que foi recomendada por uma junta de psiquiatras. A juíza Marsha Revel teria mudado de ideia quanto ao destino de LiLo por causa da polêmica que sua decisão tomou.
Na clínica, segundo informações do site TMZ, Lindsay Lohan cuidar do seu vício em metanfetamina. A loira vai passar por um programa para pacientes com problemas psicológicos bem como vício em drogas. Ela também será tratada de transtorno bipolar. Desde que deu entrada na cadeia, a atriz toma remédios controlados, como um usado para tratar hiperatividade mas que também pode ser receitado no caso de síndrome de abstinência de cocaína.
Lindsay foi condenada a 90 dias de prisão por violar a condicional - ela teria que comparecer semanalmente a aulas de reabilitação ministradas para presos por abuso de substâncias como álcool e drogas, mas não costumava frequentá-las. LiLo ficou menos de duas semanas na cadeia - por bom comportamento e também por causa da superlotação da prisão.
It Gossip
Nenhum comentário:
Postar um comentário