quarta-feira, 27 de maio de 2009

A grandeza que esta em GaGa!

A divina Lady GaGa é a capa da "Rolling Stone" de junho!

A entrevista dentro discute a magia da sua música, seu estilo fantástico, e um tema muito pessoal: a sua orientação sexual.

GaGa admite ser bissexual, e que esta informação tenha repercussões negativas, por vezes com ela namorados: "O fato de que estou em mulheres, eles estão todos intimidados por ele. Torna-os desconfortáveis".

Mas as pessoas da nossa senhora parece nunca fazer amor esmorecer e nem o amor em si. Ela coloca tudo em sua música, que insiste que ela é o único verdadeiro parceiro que ela precisa, e ela espera que ela tenha dado o seu fãs algo mais do que a média estrela pop.

"Eu sinto que tenho tanto para fazer ... O meu verdadeiro legado será o teste do tempo, e se eu posso manter um espaço na cultura pop e realmente fazer coisas que terão um verdadeiro impacto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails