quarta-feira, 27 de maio de 2009

Namorado de Miley nem precisa falar nada

Em uma nova entrevista , Justin Gaston,20 anos,namorado de Miley Cyrus,discute a sua vida e todos os meios de comunicação social:

Aqui estão alguns destaques:

Se ele pudesse ser outra pessoa:
"[Eu seria] um daqueles poucos "lapdogs" que recebe petted todos os dias. Sabe, que acorda alimentados,recebem atenção. Gosto de atenção. Queria ser um pouco desses cães. É estranho ? "

Em rumores que ele vive com o Cyrus':
"Eu moro em um apartamento em North Hollywood com dois caras!"

Sobre os meios de comunicação:
"Tenho pesadelos sobre paparazzi. Eu sempre tenho estes, como, coisas piscando nos meus sonhos. Eles estão tão assustador. Eu estava indo para 'papiar' sobre [o paparazzi] no outro dia, mas eu estava com medo as pessoas possam ser, assim, significa para mim, que muitas vezes eles são. Por favor, não ser para dizer-me sobre Twitter. Sou apenas um cara. Sou apenas um cara com um sonho. Não sei o que isso significa. "

Cale-se e leva a sua camisa!
Modelos não falam por uma razão!

Durante sua entrevista, o celular de Justin tocou continuamente, mas ele não identificou quem estava ligando. Ele acabou saindo apressado para tomar a chamada em privado.

Gostaríamos de saber como é a propriedade de 16 anos uma garota?

Sente-se. Fique aí. Bom cachorro.

Viver a vida, Justin!
Fonte: Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails