sábado, 20 de junho de 2009

Jesus Luz de cueca!

Depois da Colcci em São Paulo, ele foi correndo para a Itália. Os estilistas Dolce & Gabbana também quiseram Jesus Luz desfilando para eles na coleção 2010 da grife.
O garoto pode até não mostrar muita desenvoltura na passarela, mas não tem como negar. É o novo it boy e todo mundo quer um pedaço dele.
É fácil entender. Cada aparição de Jesus Luz rende notícia em sites, jornais e revista mundo afora. Qual outro modelo internacional faz isso atualmente para a moda masculina?

Olha o vídeo do desfile…






Ele foi “abençoado” por Madonna e é o modelo masculino mais bombante da atualidade
Se vocês viram o desfile todo, repararam que, além de Jesus, existe outro brasileiro na passarela: o top André Ziehe, que aparece sem camisa no minuto 5:50.
Esse garoto já fez trabalhos muito mais importantes que Jesus, está desfilando em semanas de moda internacionais há muito mais tempo e já fez mil editoriais de moda bombantes. Mas não teve a “luz” da Madonna na sua carreira…
Se Jesus conseguiu tudo isso só por ter sido “abençoado” pela Madonna? A gente sabe que sim. Trata-se de um garoto sortudo. Mas, daqui pra frente, o trabalho e os méritos são todos dele. Vai ter que rebolar, Jesus.Vai ter que aturar a pressão.
E tem por que implicarmos com ele por isso? O cara é brasileiro, tá bombando e isso é legal.
Mas, para continuar com o sucesso e não “flopar”, Jesus precisa tomar alguns cuidados:
1) ser mais atencioso e menos blasé com a imprensa, ficar mais esperto e não ter medo da Madonna quando for dar respostas sobre coisas que ele não sabe falar. Tipo essa história que inventaram do cara ser o namorado dela…
2) Pedir umas aulas de “catwalk” pro André Ziehe (ou até mesmo pro Miro Moreira) e pronto! Aí a vida é longa.
3) ok… esta última dica é um pouco indelicada, mas vi essa foto abaixo no site da Ford e, tipo… É legal ter esses cabelos no meio das pernas? Jesus deve conversar sobre isso também com o André ou o Miro… :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails