segunda-feira, 22 de junho de 2009

Perez Hilton: “Fui agredido pela equipe de Will I Am, do Black Eyed Peas”





Tá vendo o vídeo acima? É o blogueiro Perez Hilton revoltado após uma suposta agressão feita por um dos integrantes da banda The Black Eyed Peas.
Segundo o blogueiro, ele foi agredido verbalmente por Will I Am na noite de ontem, no Canadá, logo após a premiação Much Music Awards 2009. Em seguida, disse que levou um soco na cara dado por um dos membros da equipe que acompanhava o músico.
Perez teria falado mal do novo CD do grupo e avacalhou a vocalista Fergie, que ficou chorando após as agressões verbais do blogueiro. No vídeo acima, ele aparece revoltado na manhã de hoje xingando os integrantes da banda.
Como tudo aconteceu?
Dizem que o músico e seus seguranças partiram pra cima do blogueiro após o “MuchMusic Awards”. Após a briga, Perez pediu ajuda pelo Twitter: “Estou em choque. Preciso da polícia urgente. Fui agredido pelo Will.I.Am e seus seguranças. Estou sangrando. Por favor, preciso prestar queixa, não estou brincando”.


Perez Hilton faz um comunicado oficial por vídeo…


Depois do vídeo revoltado acima, o blogueiro colocou, às 10:18 de hoje, uma declaração oficial em seu site sobre o acontecido após Will I Am ter negado a agressão.
“Sangue nunca deve ser derramado e nenhuma pessoa deve ser agredida. É por isso que as pessoas morrem(…) Will I Am fez um vídeo e mentiu. Ele é um covarde e um ser-humano nojento por mentir. Eu nunca iria inventar ou mentir sobre algo tão sério”, disse o blogueiro no vídeo.
Isso ainda vai dar o que falar…
Sabemos que Perez não é nenhum santinho, mas agredir fisicamente alguém por causa de suas opiniões não é nada engraçado e muito menos “merecido” como muitas pessoas gostam de dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails