sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lady Gaga contra a lei "Don't Ask, Don't Tell", evia mensagem ao senado dos E.U.A. Veja o vídeo!



Essa manha Lady Gaga divulgou um vídeo em protesto a lei "Don't Ask Don't Tell" e pede para que as pessoas cobrem dos senadores uma reuniao para que se anule a lei que proibi homossexuais de se alistar no exercito. Ela também pede ajuda para as pessoas que estao assistindo para que liguem e mandem seus vídeos protestando também. O protesto esta gerando repercussão e senadores ja estao a respondendo e apoiando. Quem quiser ajudar, no video ela explica basicamente o que fazer.

Basta perguntar aos membros da rede de serviço legal de Defesa , um grupo dedicado a "discriminação eo assédio final dos militares afetados pela "Don't Ask, Don't Tell"," a política que impede que homossexuais de servir abertamente nas Forças Armadas, de acordo com seu web site.

Quatro membros do grupo acompanharam Lady Gaga para o 'MTV Video Music Awards' no domingo, para ajudar a Lady Gaga divulgar sua campanha para revogar "Don't Ask, Don't Tell".
A prova está nos números.

Na quinta-feira, o grupo disse que 107.159 pessoas clicaram no seu site dentro de 72 horas após Lady Gaga pedir aos seus fãs para verificá-la. O grupo disse que quase 93% eram visitantes de primeira vez para o local de ação.

O site do grupo na Internet apresenta uma imagem de Lady Gaga com seus quatro acompanhantes, gay militares veteranos, sobre o tapete vermelho no último domingo na premiação. Mais tarde, ela pediu telespectadores em "The Ellen DeGeneres Show" para chamar Senado Majority Leader Harry Reid, para agendar a votação de "Don't Ask, Don't Tell". Ela também tweetou e postou uma mensagem no Facebook para seus fãs Little Monster chamar Reid.

Sua campanha respondeu a Lady Gaga via Twitter, que ela saiba a votação está agendada na próxima semana.

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails