sexta-feira, 17 de setembro de 2010

My Chemical Romance anuncia vinda do novo disco. Veja o trailer!



O site da MTV postou há pouco um artigo falando da confirmação do suposto título do novo álbum do MCR e da mudança de produtor do CD. Confira a tradução do artigo:

"Faz quase três anos que está sendo feito, e durante esse tempo, foi chamado de um "não-conceitual", "álbum sujo de punk", "uma carta de amor para o rock and roll", e mais recentemente, uma celebração da Jersey Shore" e "daquela época que o heavy metal estava para se transformar em hair rock".

Mas agora nós sabemos do que chamar o quarto álbum do My Chemical Romance: Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys.

Isso é de acordo com a gravadora do MCR, a Reprise Records, que confirmou o título para o MTV News nesta tarde de Sexta (17 de Setembro), colocando um fim nas especulações que começaram com o acidental post no site da HMV do Reino Unido.

A Reprise não confirmou se Danger Days vai ser lançado dia 22 de Novembro - ou 23 nos EUA - como o site da HMV disse, e também não confirmou o título do primeiro single do álbum. Vários sites disseram que será chamado "Bulletproof Heart" e que estará nas rádios dia 28 de Setembro.

Recentemente, o MCR aparentemente começou a fazer a promoção do álbum, postando supostas artworks para a capa do CD - e uma misteriosa página "Transmissions" - em seu site.

Danger Days: The True Lives Of The Fabulous Killjoys é o sucessor do super ambicioso The Black Parade de 2006 e será o que reunirá a banda com o produtor Rob Cavallo (que produziu The Black Parade também), de acordo com a Reprise. Inicialmente, My Chem estava trabalhando com o produtor Brendan O'Brien no novo álbum, mas não está claro se as músicas feitas anteriormente estarão em Danger Days."

E além disso, a banda divulgou uma prévia do que está por vir no novo disco (veja acima)

It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails