domingo, 19 de setembro de 2010

My Chemical Romance revela data de lançamento do novo disco!


OH YEAH, finalmente saiu a data de lançamento do novo álbum do My Chemical Romance, e se tudo der certo sai no dia 2 de Novembro!

No novo artigo da revista Rolling Stone eles revelaram que já haviam gravado o que seria seu quarto álbum de estúdio, e que tinha uma sonoridade mais obscura. Mas quando a gravação terminou, eles detestaram tudo aquilo. "Nós fizemos, mas ficou horrível." Disse Gerard Way, o nosso amado vocalista.

Foi então que tudo surgiu, o álbum (como ser anterior, The Black Parade) é todo baseado em um conceito “Uma transformação de uma estação de rádio pós-apocalíptica em 2019.” Com uma sonoridade mais synth-happy, melodia mais pop, até com uma batida dançante em "Planetary (GO!).

E apesar da Rolling Stone não revelar o título do ábum, de acordo com a revista Kerrang e o site HMV.com o título será "Danger Days: True Lives Of The Fabulous Killjoys".

Gerard chegou a dizer “É um disco festivo.” A faixa de abertura do álbum, chamada “Na Na Na”, por exemplo, foi descrita como um “Hey Ya” (hit do Outkast) punk-rock.

"Soa como um bando grande de crianças gritando. É burro pra caralho, realmente."



Confira o teaser do álbum, "Danger Days: True Lives Of The Fabulous Killjoys", bem no estilo Tarantino que contém trechos de "Na Na Na":




It Gossip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails