sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

"Born This Way" pode ser lançado no Grammy!


Esquentando ainda mais os rumores sobre o tão aguardado novo single de Lady Gaga, surgiu uma declaração no site britânico da cantora indicando que a data oficial do lançamento de "Born This Way" será no dia 13 de fevereiro, mesma data em que ocorre a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy deste ano.

A criadora de Poker Face e Bad Romance vem usando sua página no Twitter para manter os fãs atualizados sobre o novo álbum. Ela já anunciou a data de lançamento para o dia 23 de maio, e vem postando trechos da suposta letra de Born This Way (trecho).

Lady Gaga também postou uma foto em que aparece nua usando somente uma jaqueta com o nome da canção bordado nas costas, porém ainda não se sabe se essa imagem será realmente a capa do single ou do álbum.

O sucessor de The Fame Monster, que vendeu milhões de cópias pelo mundo, juntamente com os discos que marcarão o retorno de Radiohead e Strokes, está sendo considerado um dos álbuns mais aguardados do ano.

E os fãs brasileiros da cantora poderão ter uma surpresa ainda maior, já que o representante de Lady Gaga revelou que a língua portuguesa estará presente em Born This Way.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails