sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

'Talvez eu seja gay mesmo', ironiza James Franco em entrevista

James Franco não se importa com os rumores sobre sua sexualidade. Em recente entrevista para "Entertainment Weekly", o ator ironizou esses boatos de que seria gay.

"O engraçado é que do jeito que essas coisas são faladas em blogs tudo é tão preto e branco. 'Ele é hétero ou é gay?' Ou, 'esse é seu terceiro filme gay - sai do armário logo!'", disse.

O ator já interpretou diversos personagens homossexuais no cinema, como: o ativista Scott em "Milk", o poeta Hart Crane em "The Broken Tower" e o escritor Allen Ginsberg em "Howl".

"Há muitas outras razões para se interessar por personagens gays do que eu querer sair e fazer sexo com outros caras. E também há muitos outros aspectos destes personagens que me interessam, além da sexualidade" e completou: "Parte do que me interessa é como essas pessoas que viviam estilos de vida não convencionais lidavam com a oposição. Ou, quer saber, talvez eu seja gay mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails